Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

Noticias

Publicada em 10/04/13 - 9124 visualizações
Projeto Pedra Branca\Curaçá-BA:Polícias Militar e Federal erradicam 10 mil pés de maconha.

FONTE:BLOG DO CARLOS BRITO/BARRA FUXICO


As polícias Federal e Militar erradicaram na madrugada desta terça-feira (9) 10 mil pés de maconha na zona rural de Curaçá, no norte da Bahia. Os policiais chegaram até a roça - na Agrovila 5, no Projeto Pedra Branca - após levantamento dos setores de inteligência das duas polícias.
Os pés de maconha já estavam com aproximadamente com 1,80m de altura, prontos para serem colhidos, o que representaria uma produção de aproximadamente três toneladas da droga pronta para a venda. Estudos do Instituto Nacional de Criminalística, da Polícia Federal, indicam que cada pé de maconha na fase adulta produz, em média, pouco mais de trezentos gramas do entorpecente.
A plantação era irrigada pela própria estação de bombeamento do Projeto Pedra Branca. As equipes fizeram um exame pericial no local e será instaurado inquérito na delegacia da Polícia Federal em Juazeiro para identificar os responsáveis pela plantação.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 3281052 Usuários Online: 65


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2019 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados