Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Noticias

Publicada em 21/03/13 - 1884 visualizações
Paulo Afonso: Funcionário dos Correios é flagrado de cueca dentro do caminhão da empresa
Ele estava movimentando” a sua genitália dentro do caminhão

fonte:chico sabe tudo


No começo da tarde de ontem (20/03), um fato inusitado chamou a atenção dos policiais militares que trabalham na viatura do PC TRAN. 
Um caminhão de entrega da empresa dos Correios estava desde às 9 horas da manhã parado na beira do rio, próximo ao "dique", que fica perto da DEAM de Paulo Afonso. 
Pensando ser um assalto, os pms foram ao local e quando abriram a porta, encontraram o senhor Juvenal Silva Filho, funcionário dos Correios, de cueca, manuseando assiduamente sua genitália. 
No entanto, apesar de ser flagrado, Juvenal afirmou que estava apenas fazendo "xixi" em um vasilhame de plástico e que estava de cueca porque desde às 9 horas da manhã estava com muito calor e resolveu se "refrescar" no Rio São Francisco, já que teve uma viagem cansativa de Feira de Santana à Paulo Afonso. 
Apesar de estar "movimentando" a sua genitália dentro do caminhão, como Juvenal manteve os vidros do veículo tapados com papelão e de estar com as duas portas fechadas, não se configurou o crime de ATO OBSCENO, já que a ação não foi exposta ao público. 
Juvenal foi apenas orientado a sair daquele local.

Fonte: Chico Sabe Tudo
 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2974550 Usuários Online: 91


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados