Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

Noticias

Publicada em 16/03/13 - 964 visualizações
JACOBINA: PRE APREENDE ARTEFATOS EXPLOSIVOS NA BA 131.

Da redação/ Bahia Acontece.


16/03/13- Durante abordagens de rotina na BA 131, a PRE prendeu dois homens  por volta das 17h desta sexta-feira (15), após estes serem flagrados transportando material explosivo sem a devida autorização do Exército Brasileiro.

Segundo informações da PRE, o material estava na carroceria de um VW Saveiro prata, placa  GXU  2569, licença de Minas Gerais.

A prisão foi decretada no km-10 da BA, trecho que liga as cidades de Jacobina a Miguel Calmon. Não houve reação por parte dos suspeitos.

Segundo a PRE, foram apreendidos 2,755 kg de nitrato de potássio, 38 metros de corda detonante, 7 metros de cordão de estopim, 21 espoletas intactas para cordão detonante, 1 martelo hidráulico com dois bicos sobressalentes , duas alavancas, além de 20 litros de gasolina para uso no martelo, 2 alavancas, 1 bomba de pulverização, 1  canivete, um alicate , um GPS, uma bussola e uma máquina fotográfica.

Os ocupantes do veículo, identificados como  Damião Gonçalves dos Santos e Thiago Gonçalves, foram apresentados junto com o material na delegacia local pelos  Soldados Josemar, Márcio Ferreira, Argolo e Elienondas.

Ao delegado de plantão, Dr. Damião Lacerda, os dois homens disseram que moram na cidade de  ITAUBIM, MG, e que estão na região a serviço de uma empresa de Minas que realiza obras na Bahia, informação que está sendo investigada pela Polícia Civil. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

087 9 9805 9627

Redes Sociais


Enquete


Nenhum registro encontrado


Publicidade Lateral
Estatísticas
Visitas: 2974573 Usuários Online: 77


Fan Page

Parceiros


Sertão Noticias.com
Copyright (c) 2018 - Sertão Notícias - Todos os direitos reservados